Universidad de Chile x Corinthians: veja a provável escalação da La U

Universidad de Chile x Corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial da Universidad de Chile

Universidad de Chile x Corinthians: A La U encara o Timão nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado no estádio Nacional Julio Martínez, na cidade de Santiago, no Chile.

Para o confronto contra o Corinthians, a La U mantém uma dúvida no ataque e Pizarro pode entrar no lugar de Rozas na escalação. O técnico argentino Sebastián Beccacece deverá escalar o Universidad de Chile na tática 4-3-3.

LEIA MAIS:
SUL-AMERICANA: CRUZEIRO DIVULGA COMO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O NACIONAL-PAR
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS PODE EMPRESTAR ATACANTE ERIK LIMA AO VITÓRIA
VEJA QUANTO O FLUMINENSE JÁ RECEBEU PELA VENDA DE MARLON AO BARCELONA

A provável escalação da La U será: Johnny Herrera, Rodríguez, Vilches, Jara e Schultz; Reyes, Espinoza e Lorenzetti; Rozas (Pizarro), Ubilla e Mora.

No primeiro jogo entre os times pela Copa Sul-Americana, os chilenos foram derrotados pelo Timão por 2 a 0, no dia 5 de abril, na Arena Corinthians, em São Paulo. Para reverter o placar, a La U precisa ganhar por 3 gols de diferença.

FICHA TÉCNICA:
Universidad de Chile x Corinthians

Local: Estádio Nacional Julio Martínez, em Santiago (CHI)
Data: 10 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2º jogo da 1ª fase
Competição: Copa Sul-Americana
Árbitro: Daniel Fedorczuk-URU



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com