Universidad de Chile x Corinthians: Assista aos gols do jogo

Reprodução/Internet

Universidad de Chile x Corinthians voltaram a se enfrentar na Copa Sul-Americana logo após o Timão ter conquistado mais um Campeonato Paulista, em jogo que começou às 21h45 desta quarta-feira.

Para o duelo, o Corinthians tem a boa vantagem de dois gols, feitos há quase um mês, em um jogo bastante tumultuado na Arena Corinthians, quando a torcida chilena causou um verdadeiro tumulto e entrou em confronto com a polícia militar.

LEIA MAIS:

GRÊMIO CONTRATA GOLEIRO DANIEL PATRICK, EX-CORINTHIANS E BOTAFOGO

Apesar do recente título do Paulista, a missão dos corintianos é manter o nível das últimas apresentações, já que diante da La U será mais um jogo decisivo.

Vida de jogador é assim mesmo. Quarta-feira temos mais uma decisão, um jogo muito difícil, mas tenho certeza que vamos sair com um grande resultado”, disse o lateral esquerdo Guilherme Arana, que vem se destacando no setor. Inclusive, foi eleito o melhor de sua posição no Paulistão.



FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE X CORINTHIANS

Local: estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Data: 10 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Pastorino (ambos do Uruguai)

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Rodríguez, Vilches, Jara e Beausejour; Espinoza, Reyes, Benegas, Lazo e Lorenzetti; Mora
Técnico: Guillermo Hoyos

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.