Universidad de Chile oficializa sua intenção de construir estádio fora de Santiago

Universidad de Chile
Foto: udechile.cl/ Divulgação

Durante entrevista ao site “Goal.com“, o diretor de futebol da La U, Pablo Silva, assegurou o desejo do clube chileno em construir seu estádio próprio fora da cidade de Santiago. O dirigente destacou, que o assunto não está descartado e será discutido com a diretoria Azul Azul nos próximos dias.

“Não está descartado. Lamentavelmente, vamos ter que ir fora de Santiago para ter o estádio próprio”, diz o dirigente do Universidad de Chile.

LEIA MAIS:
GUILLERMO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O CLÁSSICO CONTRA O RIVER PLATE
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIOS NEGAM TROCA DE RAFAEL MARQUES POR LUCAS ROMERO
VOLANTE DO BOCA JUNIORS FALA SOBRE O CLÁSSICO CONTRA O RIVER E MANDA RECADO A TORCIDA

Questionado sobre o futuro do elenco do Universidad de Chile com os jogadores da base, Pablo Silva falou do projeto: “Se apresentou um projeto que pretende, daqui a quatro anos, o primeiro clube que tenha 40% dos jogadores formados em casa”, concluiu.

Pablo Silva fala que é um desejo não só da torcida, mas também da La U: “É um desejo não só da torcida, mas da diretoria. O presidente está na batalha para conseguir realizar esse desejo e estamos na expectativa de novidades nos próximos meses”.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com