Universidad de Chile 1×2 Corinthians: assista aos melhores momentos

Rodriguinho
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (10), o Corinthians bateu o Universidad de Chile por 2 a 1, no estádio Nacional, no Chile, pela primeira fase da Copa Sul-americana. Em jogo pegado e com os chilenos pressionando, o Timão se postou bem atrás da linha da bola, abriu 2 a 0 de vantagem no marcador e garantiu a classificação sem sustos.

Logo no primeiro minuto, Cássio evitou gol de Espinoza após cobrança de falta. Quatro minutos depois, Jara obrigou o goleiro do alvinegro a se esticar todo para evitar bola no pé da trave. Jadson respondeu um minuto depois com chute na trave e Rodriguinho aproveitou lançamento na área para colocar Johny Herrera para trabalhar.

LEIA MAIS
CORINTHIANS CELEBRA TÍTULO NA WEB E IRONIZA CRÍTICOS: “VOCÊ DISSE… QUARTA FORÇA?”
CORINTHIANS CAMPEÃO! VEJA OS MEMES DA CONQUISTA DO PAULISTÃO PELO TIMÃO
5 JOGADORES QUE FORAM FUNDAMENTAIS NA CONQUISTA DO PAULISTÃO 2017 PARA O CORINTHIANS

O animo do time chileno diminuiu e nasceu o gol do Corinthians. Após uma cobrança de tiro de meta de Cássio, Rodriguinho dominou, invadiu a área pela esquerda e acertou belo chute cruzado para fechar a primeira tapa.

A La U voltou do intervalo em cima, chegou bem com Pizarro, aos oito minutos, e Cássio evitou o empate. Em contra-ataque fulminante, Rodriguinho trama jogada, Jô sai na frente do gol e rola de lado para Jadson mandar para as redes. Felipe Mora descontou aos 19 minutos após bom lance Beausejour, mas a equipe não conseguiu buscar o empate. Fim de jogo: Universidad do Chile 1×2 Corinthians.

Assista aos melhores momentos de Universidad do Chile 1×2 Corinthians:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.