Universidad do Chile x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Universidad de Chile x Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (10), às 21h45 (de Brasília), no estádio Nacional de Santiago, pela segunda fase da Copa Sul-americana. Com a vitória por 2 a 0 no Brasil, o Timão pode perder por um gol de diferença que irá avançar de fase. Acompanhe a partida com o Torcedores.com e o Footstas:

A La U terá o retorno do lateral/meia Beausejour para buscar a vitória por três a zero para avançar de fase. Caso devolva o placar de 2 a 0 da ida, a decisão da vaga será nas penalidades.

Para a partida, o técnico Fábio Carille não terá Fagner, ainda cumprindo suspensão de expulsão da Libertadores de 2016, e o zagueiro Pablo, que ficou no Brasil devido a uma sinusite. A expectativa é que os jovens Léo Príncipe e Pedro Henrique assumam as zagas na defesa.

FICHA TÉCNICA – Universidad de Chile x Corinthians
Local: Estádio Nacional do Chile, em Santiago (CHL)
Data/hora: 10 de maio de 2017 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Pastorino (ambos do Uruguai)
Provável Universidad do Chile: Johnny Herrera; Matías Rodriguez, Christian Vilches, Gonzalo Jara e Beausejour; Lolo Reyes, Gonzalo Espinoza e Gustavo Lorenzetti; Sebastián Ubilla, Felipe Mora e Leandro Benegas.
Técnico: Guillermo Hoyos.
Provável Corinthians: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô.
Técnico: Fábio Carille.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.