Universidad Católica visita Flamengo para seguir com chances na Libertadores

Reprodução/Facebook ANFP (Asociación Nacional de Fútbol Profesional)

,A Universidad Católica quer se manter com chances de conquistar vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para que isso aconteça, vai precisar arrancar pontos preciosos do Flamengo nesta quarta-feira (03), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Os chilenos estão com 5 pontos na terceira colocação da chave, que tem o Atlético-PR na liderança com 7 e os cariocas logo atrás com 6. Se forem derrotados, os Cruzados, como são conhecidos, podem até dar adeus à competição continental ainda na fase de grupos caso os paranaenses vençam o San Lorenzo.

LEIA MAIS:
DYBALA REVELA SER FÃ DE BRASILEIRO: “UM DOS MEUS JOGADORES PREFERIDOS”

Motivada por conta do excelente resultado na última rodada do Campeonato Chileno, quando superou a Universidad de Chile pelo placar de 3×1 em clássico do país, a Universidad Católica volta agora suas atenções à Libertadores, onde vem de derrota por 2×1 diante do Ciclón, como é chamada a equipe da Argentina.

Para a partida no Rio de Janeiro, o treinador Mario Salas terá dois problemas no sistema defensivo, já que não pode contar com os zagueiros Germán Lanaro, com lesão nas costelas, e Benjamín Kusevic, suspenso. Sem eles, o comandante deve improvisar Alfonso Parot, lateral-esquerdo de origem, na defesa.

Mesmo necessitando da vitória, a equipe chilena sabe que não pode se expor demasiadamente e deve aproveitar as oportunidades que aparecerem. Por isso, os Cruzados devem ir a campo com: Toselli; Juan Espinoza, Parot, Maripán, Álvarez, Magnasco; Fuentes, Kallinski, Noir, Buonanotte, Cordero e Santiago Silva.