Uniformes, reforços e patrocinadores: As novidades do Tupi para série C

Foto: Raphael Lemos / Globoesporte.com

Na manhã desta quinta-feira, 11, o Tupi Futebol Clube apresentou os novos uniformes e reforços para o Campeonato Brasileiro – Série C 2017, além de novos patrocinadores – Frigorífico Saudali e Lacticínios Porto Alegre, na sede da Sudeste Automóveis, a anfitriã do evento. A terceira camisa toda preta, vestida pelo novo lateral-direito, Afonso, é uma comemoração aos 105 anos do clube e será utilizada na segunda rodada da competição nacional contra o Ypiranga (RS), no próximo sábado, 20, em Juiz de Fora.  A estreia do galo carijó será neste sábado, 13, frente a Tombense, fora de casa.

 

Foto: Reprodução

 

MUDANÇAS À VISTA

 

Em entrevista ao Torcedores.com, a presidenta do Tupi, Myrian Fortuna, comentou sobre mudanças na administração do clube, mencionadas na apresentação inicial do evento. “Ao invés de diretor executivo, agregamos um assessor especial à presidência. Eu e o Roberto (vice-presidente) estamos trabalhando desta forma e estaremos agregando mais uma pessoa no departamento de futebol. Desta forma, teremos mais profissionais conosco, no intuito de mudar um pouco a imagem do clube.”, disse.

 

BRIGA SADIA

 

Recém-contratado pelo Metropolitano (SC). o experiente goleiro Villar, 32, declarou que veio para o Tupi buscar seu espaço no clube e espera por uma briga sadia pela titularidade no gol carijó. “Espero por uma disputa sadia. O titular desta posição terminou o campeonato estadual muito bem. Venho com respeito e irei buscar meu espaço. Tive proposta de outros clubes, mas preferir vim pra cá.”