Uillian Correia foca em estreia do Vitória contra o Avaí e espera fazer grande Série A com a camisa rubro-negra

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro da Série A no próximo domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Já focado neste confronto, o volante rubro-negro Uillian Correia espera que a equipe baiana inicie sua trajetória na competição nacional com um triunfo na casa avaiana.

“Vamos para a primeira das trinta e oito batalhas que teremos na Série A contra uma equipe difícil, que sabe usar o fator campo e que fez um ótimo estadual. Mas temos que buscar um grande resultado para iniciarmos nossa caminhada no Brasileiro com o pé direito”, afirmou.

Ainda segundo o atleta, que vem fazendo uma grande temporada até aqui, o elenco do Leão entrará motivado no Brasileirão após o título estadual e o bom desempenho durante o primeiro semestre.

“Acredito que vamos entrar na competição motivados não só pela conquista do título estadual, mas, também, pelo bom rendimento que tivemos durante o primeiro semestre. Vamos lutar muito durante a Série A para brigarmos sempre no bloco da frente da disputa. Estamos confiantes e sabemos do potencial do grupo para alcançarmos nossas metas”.