UFC confirma que Anderson Silva está fora do UFC 212, no Rio de Janeiro

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Anderson Silva

Em comunicado oficial, o UFC confirmou que o lutador brasileiro Anderson Silva está fora do UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

O Spider estava com luta marcada contra o Kelvim Gastelum, porém, o americano foi pego no exame antidoping e por isso ele não pode lutar contra o brasileiro.

LEIA MAIS:
CORMIER SE IRRITA COM JONES E DIZ: “PARE DE USAR DROGAS E ASSINE O CONTRATO”
CIGANO DECLARA APOIO A ANDERSON SILVA APÓS DESABAFO NA INTERNET

Recentemente, Anderson Silva entrou em disputa com o UFC, por causa do evento que vai acontecer no Rio de Janeiro. O desejo do lutador era poder disputar o cinturão interino dos pesos médios contra o cubano Yoel Romero. Inclusive, ele chegou a prometer que caso essa luta não acontecesse, ele iria se aposentar.

Presidente da organização, Dana White respondeu Anderson e foi bem firme dizendo que se o Spider pensou em se aposentar, ele realmente deveria fazer isso. No comunicado desta quinta-feira (11), a entidade foi mais cautelosa no que disse.

Veja o comunicado completo:

Após a retirada de Kelvin Gastelum do card do UFC 212: Aldo x Holloway e de sua luta contra Anderson Silva ser cancelada, o UFC procurou um substituto para enfrentar o brasileiro no dia 3 de junho. No entanto, não foi possível encontrar um novo adversário para o ex-campeão dos médios em um curto período de tempo, ocasionando também sua saída do evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Com a retirada de Anderson Silva do card do UFC 212, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 18/05/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC212.