UFC confirma luta de Amanda Nunes e revanche entre Cormier e Jones

Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil

A sexta-feira (12) foi de muita tensão, polêmica e anúncios importantes para o UFC. Três lutas importantes foram anunciadas pela organização na ‘Summer Kickoff’, conferência de imprensa que promoveu os eventos que irão acontecer durante o verão americano.

Entre as lutas anunciadas, estão duas revanches que valem cinturões. Amanda Nunes defenderá o título peso-galo feminino contra Valentina Shevchenko e Jon Jones e Daniel Cormier farão a tão esperada revanche entre ambos, na rivalidade mais tensa do MMA atual.

LEIA MAIS

DANA WHITE COLOCA DOMINGO PARA RESOLVER LUTA ENTRE MCGREGOR E MAYWEATHER

GSP DIZ AINDA DESEJAR LUTA CONTRA MICHAEL BISPING

Amanda Nunes fará a luta principal do UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), enfrentando Shevchenko, a quem já venceu no começo de 2016. As tiveram na coletiva uma encarada tensa, na qual a ‘Leoa’ deu um empurrão com o punho na cara de ‘Bullet’

Já Daniel Cormier defenderá seu título dos meio-pesados contra o desafeto Jon Jones no UFC 214, dia 29 de julho, na cidade de Anaheim (EUA). Dentro e fora da coletiva, a tensão entre os rivais era visível, com a já tradicional troca de provocações de ambas as partes.

Outra luta que vai mexer com o Ultimate nos próximos meses será em Long Island, dia 22 de julho. Chris Weidman tentará reverter a má fase diante de Kelvin Gastelum, que já estará livre da suspensão imposta pela Agência Antidopagem dos EUA (USADA) por uso de maconha.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC Brasil)