Twitter do Defensa y Justicia ‘cutuca’ São Paulo após classificação: “Títulos não ganham partidas”; veja

Defensa y Justicia
Crédito da foto: Reprodução

O modesto Defensa y Justicia (ARG) entrou para a história ao eliminar o São Paulo na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (11), após o empate em 1 a 1.

Após a partida, as redes sociais do clube argentino foram só festa pela inédita classificação, pois é estreante em competições internacionais, e sobrou até para o Tricolor.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x DEFENSA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA ELIMINAÇÃO TRICOLOR
EDMUNDO QUESTIONA PESO DE CUEVA, DO SÃO PAULO: “ESTÁ UM POUCO CHEINHO”

Em uma postagem no Twitter, o Defensa “cutucou” o rival brasileiro. “Os títulos não ganham partidas. o esforço de uma equipe, sim”, avisou o time sul-americano.

Em outra publicação, o Defensa y Justicia exaltou o feito conquistado no Brasil: “Fizemos história! Quando nos perguntarem como foi o primeiro jogo fora do país, vamos dizer que eliminamos o São Paulo no Morumbi.”

Por fim, publicou uma foto do time que aplicou a façanha: “Uma foto que entra para a história”, postou o microblog do clube da Argentina



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.