Totti desconversa sobre o futuro: “não sei”

Totti
Reprodução / Facebook Roma

Veterano ídolo da Roma, o meia Francesco Totti está prestes a completar 41 anos no próximo mês de setembro. Veículos de imprensa e até mesmo cartolas do clube afirmam que o atleta vai encerrar a carreira ao fim desta temporada. No entanto, ele mesmo desconversa sobre o futuro.

Totti tem contrato com a Roma até o dia 30 de junho. Ou seja, apenas mais três jogos separam o veterano de um possível final de carreira: Juventus, em casa; Chievo, fora; e Genoa, mais uma vez no Olímpico de Roma. Despedida para o “8º Rei de Roma”? Não por enquanto.

LEIA MAIS
De Rossi não sabe se fica na Roma na próxima temporada
Roma e Juventus se preparam para “final” do italiano
Torcida do Milan ignora rivalidade e homenageia Totti no San Siro

“Eu não sei”, comentou Totti em uma rede social. “Hoje respondi com uma piada a outra pergunta sobre meu futuro. Só sei que no domingo a Juve está vindo para Roma e estou focado apenas nisso, porque estamos lutando até o fim na Liga e a Roma vem antes de tudo. O resto virá mais tarde e haverá tempo para falar sobre isso”, despistou.

De fato, o embate contra a velha Senhora é de suma importância. A Juventus lidera a Série A com 85 pontos contra 78 da Roma. Se vencer ou empatar com a equipe giallorossi, se tornará hexacampeã italiana. Para a Roma, só resta vencer e torcer contra a equipe de Turim nas duas últimas rodadas.

Foto: Reprodução / Facebook Roma