Torino x Napoli: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Reprodução/Site Oficial do Napoli

Torino x Napoli jogam neste domingo (14) em partida da 36ª rodada do Campeonato Italiano. Os fãs do Calcio que quiserem assistir a este jogo poderão saber aqui no Torcedores.com qual será o canal a fazer a transmissão AO VIVO deste jogo.

Na briga para se classificar para a Liga dos Campeões da Uefa, o Napoli vai a Turim para dar mais um passo rumo a competição sul-americana. Por sua vez, o Torino quer terminar o Italiano entre os primeiros colocados.

LEIA MAIS

 

O Fox Sports será o canal a fazer a transmissão ao vivo da partida, sendo detentor dos direitos do Italiano na TV paga. O sinal da partida também poderá estar disponível na Internet, via Fox Play.

Com 50 pontos ganhos, o Torino ocupa o nono lugar do Campeonato Italiano. A equipe conseguiu na última rodada parar a líder e rival Juventus no Dérbi de Turim, mas não tem mais chances de se classificar para competições continentais.

O técnico Sinisa Mihajlovic terá dois desfalques por suspensão para enfrentar o Napoli (Acquah e Moretti). Belotti, um dos principais jogadores do elenco atual do Granata, pode ficar de fora da partida deste domingo, sendo dúvida do treinador.

Do lado do Napoli, a situação é bem diferente. Com 77 pontos, a equipe busca assegurar vaga nas fases classificatórias da Liga dos Campeões da Uefa. Na última rodada, o time napolitano derrotou por 3 a 1 a equipe do Cagliari.

A equipe do sul italiano não tem desfalques por suspensão e deverá contar com seus principais jogadores para a partida. O técnico Maurizio Sarri voltará a escalar um trio ofensivo formado por Mertens, Callejón e Insigne para a partida.

Confira as prováveis escalações de Torino x Napoli

TORINO

Joe Hart; Zappacosta, Rossettini, Leandro Castán e Molinari; Benassi, Obi, Iago Falqué, Boyé e Ljajic; Immobile

Técnico: Sinisa Mihajlovic

NAPOLI

Pepe Reina. Hysaj,  Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik. Mertens, Callejón e Insigne

Técnico: Maurizio Sarri

(Crédito da foto: Reprodução)