São-paulinos se revoltam com fraco futebol contra o Defensa e criam lista de dispensa na web; veja

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo ficou 18 dias parado apenas treinado para o duelo contra o Defensa y Justicia, na noite desta quinta-feira (11), pela primeira fase da Copa Sul-americana, e não está agradando. A torcida são-paulina não fez questão de esperar a partida acabar para mostrar sua ira nas redes sociais.

Enquanto o time empata por 1 a 1 com o time argentino, resultado que tira o Tricolor do torneio continental, a torcida do Tricolor recorreu utilizou a web para demonstrar sua insatisfação com Rogério Ceni e montar uma lista de dispensa do elenco.

LEIA MAIS
CUEVA “PERDOA” FAGNER POR ENTRADA DESLEAL: “FAZ PARTE DO FUTEBOL”
ANTES CONTESTADO, GILBERTO, DO SÃO PAULO, ESTÁ ENTRE OS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2017
THIAGO MENDES IGNORA FASE DE RIVAIS E VÊ SÃO PAULO ACIMA: ‘SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO’

Por conta das eliminações no Campeonato Paulista e Copa do Brasil, os comandados de Rogério Ceni tiveram 18 dias para treinar, ajustar os erros que custaram as eliminações, mas não consegue apresentar futebol ofensivo diante do Defensa.

Entre os jogadores mais citados pela torcida são-paulina, estão Bruno, Lucão, Neilton e Júnior Tavares. Veja a repercussão do pedido da torcida do Tricolor:

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Defensa y Justicia

Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quinta-feira, 11 de abril, às 21h45 (Brasília)
Árbitro: Ulises Meireles
Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona
Gols: Thiago Mendes, 5min, e Castellani, 10 min, do 1ºT

Escalações:

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, João Schmidt, Thiago Mendes; Nelton, Lucas Pratto e Cueva

Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Silva, Bareiro, Delgado, Alexander Barboza; Rivero, Gutierrez, Miranda e Castellani; Bouzat e André Rios



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.