Errata: torcida organizada do São Paulo vai incentivar a equipe após eliminação na Sul-Americana

Foto: Reprodução/YouTube

A Torcida Independente, a principal organizada do São Paulo, usou as redes sociais para demonstrar o seu apoio a equipe após a eliminação na Copa Sul-Americana. O Tricolor empatou contra o Defensa y Justicia, da Argentina, em pleno Morumbi e está fora da competição. 

O São Paulo não está em boa fase nessa temporada. Só em 2017, o Tricolor foi eliminado de três campeonatos (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana), mas se depender da torcida, eles vão ter um combustível a mais nas arquibancadas.

A Independente divulgou no Twitter e no Facebook que vão apoiar a equipe nesse momento difícil e estarão apoiando o ídolo Rogério Ceni já na próxima partida contra o Cruzeiro, neste domingo (14), no estádio do Mineirão. Segundo a organizada, 15 ônibus estarão no estádio em Minas Gerais.

Foto: Reprodução/Twitter

O TORCEDORES.COM cometeu um equívoco em divulgar que a torcida não ia apoiar o São Paulo, com uma possível invasão no Centro de Treinamento, mas foi totalmente ao contrário. A reportagem entrou em contato com a Independente e confirmaram o incentivo ao time:

“Boa tarde, iremos incentivar sim. Estaremos em todos os jogos apoiando o SPFC, estamos nosso intuído é sempre apoiar o São Paulo, só assim o mesmo trará resultados”



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.