Torcida do Inter se empolga com a possibilidade de Paulão deixar o clube

Vasco
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O jornalista Rodrigo Bueno, do Fox Sports, destacou nesta terça-feira durante a programação do canal que Paulão, zagueiro do Inter, está perto de ser anunciado pelo Vasco da Gama para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação bastou para que, no Twitter, os torcedores do Inter explodissem de alegria e inclusive brincassem com a situação.

Ocorre que Paulão, desde a metade da temporada passada, não tem sido bem visto pelos colorados. Muitos o consideram um dos responsáveis diretos pelo inédito rebaixamento na história do clube, que ocorreu no Brasileirão do ano passado. Muito por isso, o zagueiro é constantemente vaiado quando tem seu nome anunciado no placar eletrônico do Beira-Rio.

LEIA MAIS:

“Vai voltar à elite”, diz Galvão Bueno sobre participação do Inter na Série B

Gre-Nal virtual: ex-volante do Grêmio e Edenílson trocam farpas na internet

Atacante “gordinho” do Novo Hamburgo faz sucesso na web após título

O Vasco já havia iniciado o “namoro” com Paulão no início do ano, mas a comissão técnica colorada comandada por Antônio Carlos Zago resolveu apostar na permanência do jogador. Antes da chegada do argentino Victor Cuesta, Paulão vinha sendo titular junto com o jovem Léo Ortiz – este afirmado no atual time titular.

Mas uma lesão muscular tirou Paulão da reta final do Gauchão, o que serviu para estabilizar a atual dupla Cuesta e Ortiz. O Inter ainda conta, no setor, com nomes como Klaus, Ernando e Danilo Silva, que ainda não estreou desde que voltou ao clube. O jovem Eduardo foi emprestado nesta semana para o Atlético Goianiense.

Paulão foi contratado pelo Inter ainda no final de 2013, ano em que ele participou do grupo campeão brasileiro pelo Cruzeiro. Desde então, ele vive uma relação de amor e ódio com a torcida colorada, que parece não mais tolerá-lo no Beira-Rio. Veja algumas das mensagens postadas hoje:

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 
 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.