Apresentador da Fox se impressiona e elogia crescimento da torcida do Atlético-MG

Divulgação/Fox

Nesta semana, uma pesquisa divulgada pelo Lance! mexeu com os bastidores de futebol, por se tratar de dados que mostram o tamanho das principais torcidas do país. Uma das grandes surpresas do estudo foi o crescimento dos torcedores do Atlético-MG, fato que chamou atenção do apresentador do canal Fox Sports, João Guilherme.

Segundo os novos dados, o Galo aparece como o clube de maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo, na sétima posição, bem perto do Vasco, que sustenta a sexta colocação. O acontecimento foi elogiado por várias vezes pelo jornalista no Bom Dia Fox.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DO ATLÉTICO CRITICA GRÊMIO NO IMBRÓGLIO ENVOLVENDO VICTOR

“Esse é um ponto que chama a atenção, pois o Clube Atlético Mineiro está colando no Vasco da Gama, se posicionando como a maior torcida do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo, superando o rival Cruzeiro”, afirmou João Guilherme.

“Meus amigos, eu acho que vale destacar é o crescimento da torcida do Atlético. A torcida do Galo na última pesquisa estava atrás de Grêmio e Cruzeiro e agora está perto da do Vasco. O crescimento nos últimos cinco anos é impressionante”, finalizou o apresentador.

Nos últimos anos, o Atlético-MG conquistou título importantes, como a Copa do Brasil em cima do arquirrival Cruzeiro, além da Libertadores. Nesta temporada, o Galo venceu o Mineiro e agora está embalado para estrear no Brasileiro diante do Flamengo, às 16h deste sábado.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.