Torcedores do Corinthians vão à loucura com atuação de Cássio; veja a repercussão no Twitter

Cassio of Corinthians (Photo by Friedemann Vogel/Getty Images)

O Corinthians derrotou a Universidad de Chile por 2 a 1, nesta quarta-feira (10), em Santiago, e avançou à segunda rodada da Copa Sul-Americana. Com duas grandes defesas, o goleiro Cássio foi importante na obtenção do grande resultado fora de casa.

Durante e após a partida, torcedores alvinegros foram ao Twitter e postaram mensagens vibrando com a grande atuação do ídolo.

VEJA MAIS:
Rodriguinho fica perto de atingir marca artilheira de 2016 e com bem menos jogos
Universidad de Chile x Corinthians: Assista aos gols do jogo 

Antes de Rodriguinho abrir o placar com golaço aos 36 minutos de bola rolando, Cássio havia feito duas grandes defesas. Aos 14, ele espalmou cabeçada de Mora. Aos 28, defendeu chute à queima roupa de Ontivero. No segundo tempo, o Timão precisou de apenas 10 minutos para ampliar e sacramentar a classificação. Nem o gol de Mora para a La U aos 19 tirou o brilho da atuação de Cássio.

No jogo de ida, em Itaquera, o Timão venceu por 2 a 0, também com gols de Rodriguinho e Jadson.

Veja abaixo algumas mensagens de corintianos sobre Cássio no Twitter:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)