Thiago Santos diz que Peñarol é ‘página virada’ para Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Os ecos da partida contra o Peñarol, na última semana, ainda são sentidos no Palmeiras, em especial com a confusão após a partida com os uruguaios. Mas o time já quer deixar o jogo da última quarta-feira de lado e focar no adversário desta semana, o Jorge Wilstermann

O volante Thiago Santos falou com os jornalistas no hotel em que os palmeirenses estão hospedados, na cidade de Cochabamba (BOL) e declarou que a partida contra o Peñarol já está no retrovisor do grupo alviverde. O foco agora é o adversário desta quarta (3).

LEIA MAIS

MAURO BETING NÃO POUPA FELIPE MELO POR APOIO A BOLSONARO: “MELHOR FICAR MUDO”

EM NEGOCIAÇÃO COM O BAHIA, ALECSANDRO É ELOGIADO POR GUTO FERREIRA

CR7 BRILHA, REAL MADRID BATE ATLÉTICO E SE APROXIMA DE DECISÃO DA CHAMPIONS

“Aquilo ficou para trás. A gente nem pensa mais pelo Peñarol, agora temos que pensar para a frente. Deixamos a briga para trás, agora é pensar no jogo de amanhã, que é o mais importante para nós”, disse o meio-campista.

Com o titular Felipe Melo fora da briga por suspensão,  Thiago Santos confia que o Palmeiras conseguirá fazer uma boa exibição sem a presença de um de seus principais jogadores na busca pela classificação para as oitavas de final.

“Venho trabalhando bastante, pois sempre me cobraram para trabalhar a saída de bola. Espero que a gente não sinta a ausência do Felipe. Pois todos sabem da qualidade dele e do que ele acrescenta para o elenco. Venho trabalhando forte para dar conta quando o Eduardo (Baptista) precisar de mim”, disse.

 

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)