‘Tenho 64 anos e posso quebrar o McGregor’, provoca pai de Mayweather

Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Ainda sem confirmação oficial, a possível superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr continua gerando manchetes em todo mundo. E ainda mais uma série de provocações e declarações fortes de lado a lado, com o pai do boxeador americano também disparando contra o irlandês.

Em entrevista ao site ‘FightHype’, o também ex-boxeador Floyd Mayweather Sr. alfinetou o ‘Notorious’, afirmando que o campeão do UFC não quer lutar contra o seu filho. E disse que bateria em McGregor mesmo já com 64 anos de idade.

LEIA MAIS

NO AGUARDO DO UFC, BRASILEIRA PROMETE: “VOU CHEGAR METENDO O PÉ NA PORTA”

EM VÍDEO OUSADO, LUTADORA DO UFC MOSTRA A CALCINHA E É SEVERAMENTE CRITICADA

“Ele (McGregor) não quer a luta. Floyd vai virá-lo do avesso. Seria como se você subisse no ringue conta ele. Conor não parece bom no boxe, isso todos já sabemos. Ele só sabe falar. Então, vamos deixar o Floyd de lado. Tenho 64 anos e posso quebrar a cara dele. Posso mesmo. Se ele quiser, vamos lutar”, provocou o pai de ‘Money’.

Outra provocação de Mayweather pai é citando as credenciais do irlandês no boxe, no qual nunca lutou profissionalmente, dizendo que o ‘Notorious’ não sabe o que é essencial para um boxeador conseguir lutar bem no ringue.

“Estou te dizendo, ele pode fazer o que ele quiser, mas esse cara não sabe de nada. Não sabe como se portar e muito menos do que é necessário para lutar boxe. Ele não sabe de nada disso”, declarou.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr)