Tchê Tchê quer “mudar a chave”, deixar a Libertadores de lado e focar no Brasileiro

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras voltou a ter o técnico Cuca no banco de reservas e o primeiro desafio será justamente para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Verdão encara o Vasco da Gama, no Allianz Parque.

No momento, o foco é o Brasileirão, mas o time terá que se dividir em alguns momentos com outras competições. Além do torneio nacional, tem a Libertadores, principal objetivo do ano, e a Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Tchê Tchê não pensa que caiu de rendimento no Palestra

Tchê Tchê diz qual o estilo que prefere entre Baptista e Cuca

Para o volante Tchê Tchê, o mais importante é a Libertadores, mas o mais importante é sempre o próximo jogo, que no caso é pelo Brasileirão:

“O sonho do torcedor e o nosso também (ganhar a Libertadores). Vamos buscar vencer o título, é algo muito importante. Vamos mudar a chave e pensar no Brasileiro, na Copa do Brasil e ai vamos pensar na Libertadores.”

Tchê Tchê espera dificuldades já que o Palmeiras é o atual campeão da Série A já que o time defende o título da competição. Entretanto, o volante espera que o time deixe isso de lado e jogue naturalmente, buscando o resultado a cada jogo, como foi no ano passado:

“A gente tem responsabilidade por ser o atual campeão brasileiro, mas não temos que ter o peso disso, tendo que ganhar as competições. As coisas acontecem naturalmente, estamos lideres na Libertadores. As críticas são inevitáveis e vamos seguir pensando jogo a jogo”

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com