Tássia valoriza chance de disputar o Mundial pelo Vôlei Nestlé: “fiquei emocionada”

Vôlei Nestlê
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

O Vôlei Nestlé não poderá contar com Camila Brait, que está grávida, e não jogará o Mundial de Clubes, que começa neste mês de maio. A equipe paulista não demorou para trazer uma nova jogadora para a posição: Tássia, que estava no Praia Clube, vai defender as cores do time de Osasco.

Com 28 anos, a defensora ganhou o prêmio de melhor recepção da Superliga Feminina. Ela entrou para a seleção do campeonato e está ansiosa para a disputa do Mundial, que será o primeiro de sua carreira:

LEIA MAIS: Unisanta disputará o Troféu Maria Lenk com grandes nomes da natação 

“Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Vôlei Nestlé. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição. Encaro como uma chance única e pretendo agarrá-la da melhor maneira possível. Estou pronta para fazer meu melhor e trazer alegrias para nossa torcida”, disse à assessoria de imprensa.

Brait não poderá jogar no Mundial, mas será a jogadora em que Tássia vai se inspirar para disputar a competição. Ela afirmou que Camila sempre foi uma jogada que se espelhava:

“As jogadoras me receberam muito bem. Do elenco do Vôlei Nestlé já conhecia a Nati e a Tandara por termos jogado juntas no Praia. Além delas, já havia conversado um pouco com a Brait e ela me passou tranquilidade. Eu sempre me espelhei nela e será um enorme prazer substituí-la. Ela me disse que o grupo de trabalho é formado por ótimas pessoas. Aquele nervosismo inicial já passou e agora estou preparada para ajudar as meninas. Só com a sequência de treinamentos que vamos nos ajustar. Quero agregar e contribuir em tudo que for possível.”

O Mundial de Clubes de Vôlei será disputado entre os dias 9 e 14 de maio. O Vôlei Nestlé está no Grupo B, junto com  Nec Red Rockets (Japão),  Eczacibasi Istanbul (Turquia) e Volero Zurich (Suíça).

Ficha Técnica:
Tássia Sthael Teodoro Silva
Nascimento: 03/06/1988
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,72
Posição: Líbero
Número: 19

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com