Sul-Americana: Cruzeiro divulga como comprar ingressos para o jogo contra o Nacional-PAR

Cruzeiro x Vitória
Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro viaja ao Paraguai para encarar o Nacional, nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A diretoria cruzeirense divulgou todas as informações para o torcedor comprar os bilhetes para o duelo no site oficial do clube.

Os ingressos para os cruzeirenses no jogo de volta da Copa Sul-Americana serão comercializados nesta quarta-feira, às 15h15 (de Assunção) e 16h15 (Horário de Brasília), nas bilheterias do estádio Defensores de Chaco, em Assunção. Os valores dos bilhetes custarão R$ 160,00.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE PODE EMPRESTAR LATERAL-ESQUERDO AO AMÉRICA-MG
VEJA QUANTO O FLUMINENSE JÁ RECEBEU PELA VENDA DE MARLON AO BARCELONA
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS PODE EMPRESTAR ATACANTE ERIK LIMA AO VITÓRIA

De acordo com a programação, o Cruzeiro ganhou no jogo de ida diante do Nacional-PAR por 2 a 1. Com isso, a Raposa pode jogar por um empate no Paraguai para voltar ao Brasil com a classificação na bagagem para Belo Horizonte.

Após o duelo contra o Nacional-PAR, o Cruzeiro irá concentrar suas fichas para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, que será no próximo final de semana diante do São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da competição nacional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com