Stuttgart vence e acesso para Bundesliga fica mais próximo

Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart

O Stuttgart está muito perto de confiormar seu retorno para a Bundesliga. Neste final de semana, a 32ª rodada da 2.Bundesliga foi disputada e a equipe venceu pelo placar de 3 a 0 o time do Erzgebirge Aue para ir a 66 pontos e manter a liderança.

Simon Terodde marcou os dois primeiros gols dos donos da casa, com Alexandru Maxim fechando o placar. A derrota coloca o Aue com 36 pontos, ainda brigando para evitar o rebaixamento.

LEIA MAIS

PES 2018: COMENTARISTA JÁ COMEÇOU A COLOCAR A SUA VOZ NO GAME DA KONAMI

TÉCNICO E CEO DO BORUSSIA SE DESENTENDEM APÓS ATAQUE AO ÔNIBUS DA EQUIPE

Eintracht Braunschweig e Hannover são os dois times que brigam diretamente com o Stuttgart pelo acesso à Bundesliga. Ambos tem 63 pontos e dividem a segunda posição. E também conquistaram vitórias durante a rodada.

O Braunschweig bateu o Union Berlin por 3 a 1 e eliminou as chances do time da capital alemã de brigar pelo acesso direto. O União é quarto, com 57, e ainda tem remotas chances de ir para o play-off contra o antepenúltimo do Campeonato Alemão. Por sua vez, o Hannover derrotou o Heidenheim fora de casa pelo placar de 2 a 0.

A quinta posição segue sendo do Dynamo Dresden, com 46 pontos. Em casa, a equipe foi derrotada pelo Munique 1860 por 2 a 1 e se vê mais longe de terminar a competição juntamente com os primeiros colocados.

Lanterna com 25 pontos, o Karlsruhe já está rebaixado. Arminia Bielefeld (33 pontos), Würzburger Kickers (34), Munique 1860 e Fortuna Düsseldorf (ambos com 36) brigam ao lado do Erzgebirge Aue também contra a queda para a 3.Liga.

Confira outros resultados da 32ª rodada da 2,Bundesliga 2016/17

Greuther Fürth 0 x 1 Karlsruhe

Kaiserlautern 1 x 2 St. Pauli

Sandhausen 0 x 1 Nürnberg

Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Würzburger Kickers

Bochum 1 x 1 Arminia Bielefeld

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do VfB Stuttgart)