Stoke City x Arsenal: Confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Stoke City x Arsenal
Reprodução/Facebook Oficial Stoke City

Stoke City x Arsenal jogam neste sábado (13) às 13h30 por mais uma partida do Campeonato Inglês. Os fãs da Premier League poderão saber aqui no Torcedores.com o canal de TV que fará a transmissão AO VIVO da partida.

Os Gunners seguem sua luta para ficar entre os primeiros colocados do Campeonato Inglês e conseguir vaga em competições europeias. Por sua vez, os Potters querem distância tranquila para vencer de vez o risco de rebaixamento.

LEIA MAIS

 

A ESPN Brasil será o canal de TV responsável pela transmissão ao vivo deste jogo. Os canais ESPN detém os direitos exclusivos de transmissão da Premier League na TV paga no Brasil e a partida também terá sinal na Internet via WatchESPN.

O Stoke é o 13º lugar da Premier League, com 41 pontos e ainda tem chances de ser rebaixado. A equipe treinada por Mark Hughes empatou na última rodada com o Bournemouth por 2 a 2 e quer usar o fator casa para surpreender os Gunners.

Mark Hughes não deverá ter grandes problemas para escalar o time que entrará em campo contra o Arsenal. Walters e Berahino voltam a estar à disposição do treinador e podem aparecer como opções do galês para este sábado.

Na quinta posição, com 66 pontos, o Arsenal derrotou o Southampton por 2 a 0 em partida do meio de semana. O técnico Arsène Wenger não sabe se conta com Oxlade-Chamberlain, que sentiu uma lesão na coxa e pode desfalcar o time londrino.

Outras mudanças que podem acontecer no Arsenal são as entradas de Xhaka, Giroud e Mustafi. Wenger terá diversas opções para escalar o onze dos Gunners para a partida contra o Stoke, casos de Ramsey, Elneny e Koscielny.

Confira as prováveis escalações de Stoke City x Arsenal

STOKE CITY

Butland; Johnson, Shawcross, Martins Indi e Muniesa; Cameron, Whelan, Shaqiri e Allen; Walters e Arnautovic

Técnico: Mark Hughes

ARSENAL

Petr Cech; Holding, Mustafi, Nacho Monreal; Bellerín, Coquelin, Ramsey e Gibbs; Özil, Alexis Sánchez e Giroud

Técnico: Arsène Wenger

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Stoke City)