SporTV fará cobertura do WSL de surfe

Divulgação

Os amantes do surfe ganharam um grande presente nesta terça-feira, pois todas as etapas do Mundial (WSL) serão transmitidas ao vivo pelo SporTV.com, a começar pela a de Saquarema, no Rio de Janeiro, que se inicia hoje. Além disso, várias reportagens, fotos e infográficos estarão disponíveis no Globoesporte.com.

“Esse é sem dúvida o maior projeto de cobertura de surfe que já tivemos na Globo e dentro de um modelo integrado, envolvendo profissionais e conteúdos exibidos nas plataformas aberta, fechada e digital, para que tenhamos a melhor entrega possível ao espectador”, diz Bruno Neves, gerente digital responsável pelo projeto.

“A ideia é fazer uma transmissão menos formal e que dialogue diretamente com o fã do surfe, com os apresentadores Glenda Kozlowski e Gabriel Moojen, além do ídolo Teco Padaratz e o especialista Marcos Bocayuva, que trarão um olhar mais técnico”, complementa Neves, que ainda reforça que serão dados destaques aos melhores surfistas do mundo, além dos brasileiros.

“Temos nove surfistas brasileiros nesse momento. Conquistamos títulos nos últimos anos e temos muita história para contar. Fizemos uma parceria com o Canal Off, da Globosat, e teremos imagens dos programas que eles exibem sobre surfe e até trechos inéditos. Nos momentos de ausência de onda, mostraremos os bastidores dos brasileiros nas etapas, vídeos e fotos das redes sociais deles”, finaliza Bruno Neves.

 



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.