SporTV anuncia transmissão de Paysandu x Santos na internet

Emissoras "esquecem" jogo do Santos para todo o Brasil e revoltam torcida
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O SporTV anunciou na tarde desta quarta-feira (10) que logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), o SporTV Play transmitirá Paysandu x Santos, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O comunicado distribuído à imprensa veio no dia seguinte aos torcedores santistas se irritarem pelo fato de a partida ter transmissão prevista apenas a TV Liberal Belém, que exibe para todo o estado do Pará (exceto a cidade de Santarém), e a TV Tribuna, para a Baixada Santista. Fox Sports e SporTV, detentoras dos direitos da competição, não vão transmitir.

VEJA MAIS:
Vídeo: Garotinha escolhe Santos, rejeita Corinthians e viraliza na web 
Paysandu x Santos: 8 santistas que estão PREOCUPADOS com o jogo 

Quem não é assinante poderá assistir à partida pelo SporTV Play pela internet em todo o Brasil. Basta acessar a partir das 21h30 o Link e clicar na tela correspondente ao jogo.

Para fazer o acesso pelo smartphone ou tablet, basta fazer o download do app Globosat Play, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS, e selecionar a programação do SporTV. O sinal estará aberto a partir das 21h30.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos pode perder até por um gol de diferença no Mangueirão, em Belém-PA, para avançar às quartas de final.

Guia de TV – Paysandu x Santos

Competição: Copa do Brasil (oitavas de final – jogo de volta)
Data: quarta-feira, 10 de maio de 2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Local: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Transmissão ao vivo na TV: TV Liberal Belém (afiliada da Globo, para o estado do Pará, menos Santarém) e TV Tribuna (afiliada da Globo, para a Baixada Santista)
Ao vivo na internet: SporTV Play (inclusive para quem não é assinante) e tempo real do Torcedores.com
Reprise na íntegra: Fox Sports 2, a partir das 23h45 (de Brasília) da quarta (10)

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)