Sport Boys x Atlético: Veja o que a imprensa boliviana diz sobre o jogo

Brasileirão
Bruno Cantini/Atlético/Divulgação

Sport Boys x Atlético voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores da América em jogo válido pelo grupo 6. O Galo, que venceu os bolivianos por 5 a 2 no Independência, agora tenta encostar no Godoy Cruz, líder da chave, no confronto que será realizado na Bolívia.

Nos jornais bolivianos, o maior destaque é para a partida entre Jorge Wilstermann e Palmeiras, contudo, o La Razón mostra que apesar da goleada aplicada pelo alvinegro na primeira partida, o discurso dos atletas do Galo é de muito respeito, para que não haja nenhuma surpresa desagradável na partida desta quarta.

LEIA MAIS:APÓS POLÊMICA, PM ADMITE ATLÉTICO X CRUZEIRO COM DUAS TORCIDAS NO HORTO

Além disso, o periódico se mostra preocupado com o poderio ofensivo do Atlético, principalmente com Fred e Robinho, jogadores de renome no cenário internacional. O La Razón analisa a partida como de extrema importância para o Galo, que precisa da vitória para encostar no líder da chave, Godoy Cruz.

Já o jornal El Dia mostra pouca empolgação com a partida e ainda adota um tom de crítica em suas reportagens, devido ao empate sem gols do Sport Boys contra o San José em jogo válido pela Liga Nacional. Segundo o diário, o adversário do Galo “não sabe fazer gols”.

Por outro lado, o Opinión faz uma análise bem parecida com  do La Razón, destacando a fala do goleiro Victor, que mostrou respeito ao adversário, mesmo com o placar elástico conseguido no Horto, por 5 a 2. Neste dia, Fred teve uma grande atuação e foi o nome do jogo.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.