Sport Boys-BOL x Atlético-MG: saiba como ver o jogo ao vivo na TV

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Sport Boys-BOL x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 19h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada da Libertadores. Saiba como ver o jogo AO VIVO na TV.

As equipes vão se enfrentar no estádio Ramon Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. A altitude não será problema para o Atlético-MG, já que a cidade fica apenas a 400 metros acima do nível do mar. Este jogo terá transmissão exclusiva do SporTV para todo o Brasil. A narração será de Luiz Carlos Júnior e os comentários serão de Lédio Carmona e Henrique Fernandes.

LEIA MAIS: Atlético divulga lista de relacionados para o jogo desta quarta

Não consegue ver pela TV?

Se não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Sport Boys-BOL x Atlético pela TV, também é possível ver SporTV Play. Nesse aplicativo você pode assistir aos jogos no celular, computador ou tablete. Baste acessar o site https://globosatplay.globo.com/sportv/ com o nome do seu usuário e a sua senha da TV por assinatura.

O que está em jogo?

O Galo tem enfrentado uma maratona de jogos decisivos. No último fim de semana, a equipe empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro. Desta forma, o Galo precisa apenas de um empate para ser campeão estadual. A partida da volta já será neste domingo (07), às 16 horas, no Independência.

Já na Libertadores, o Atlético-MG está em segundo lugar no grupo 6, com sete pontos. Com isso, o time já pode garantir a sua classificação antecipada para as oitavas de final. Para isso, basta os comandados de Roger Machado vencerem e torcerem para um tropeço do Libertad-PAR contra o Godoy Cruz, na Argentina.

Em meio a essa maratona, o treinador atleticano preferiu descansar o time e realizou apenas um treinamento na Bolívia, que foi na manhã desta terça-feira. Para o confronto de amanhã, o time vai contar com o retorno de Rafael Moura, que não jogou na final do Mineiro porque estava suspenso. Ele deve começar no banco e pode ser opção no time para o segundo tempo.

No outro lado, só a vitória interessa para os bolivianos continuarem na competição. O Sport Boys está em último lugar, com apenas um ponto no grupo 6. Em caso de derrota ou empate, a equipe já estará eliminada do torneio.

FICHA TÉCNICA

SPORT BOYS x ATLÉTICO-MG

Data: 03/05/2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: estádio Ramon Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra- BOL

Árbitro: Jesus Valenzuela – VEN

Assistentes: Carlos Lopez e Elbis Gomez – VEN

Sport Boys:  Salazar, Zampiery, Perozo, Coimbra e Rivero; Bejarano, Messidoro, Capdevilla e Edivaldo Rojas; Vogliotti e Tenório. Técnico: Pablo Caballero

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Cazares (Otero); Fred e Robinho. Técnico: Roger Machado



Especialista em Futebol Italiano e Basquete no Torcedores.com.