SPFL 2017: confira a classificação atualizada após os jogos da sexta rodada

Classificação SPFL 2017
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Troféu Landmark SPFL 2017 teve neste último fim de semana, dois jogos válidos pela sexta rodada, ambos disputados no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos. Pelo grupo A, o Santos Tsunami venceu o São Caetano Blue Birds e praticamente assegurou sua presença nos playoffs, enquanto no grupo B, o São Paulo Storm venceu o Diadema UD e assumiu a liderança. Confira a classificação atualizada:

Tabela SPFL 2017
Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SPFL 2017: SÃO PAULO STORM DERROTA DIADEMA UD E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B
SPFL 2017: EM SUA ÚLTIMA PARTIDA NA TEMPORADA REGULAR, SANTOS TSUNAMI DERROTA BLUE BIRDS

A SPFL 2017 (São Paulo Football League) teve mais uma rodada disputada no último fim de semana: Santos Tsunami e São Paulo Storm venceram os seus jogos, e ficaram em ótima situação em seus grupos. Enquanto o Tsunami praticamente assegurou a sua presença no Wild Card, o Storm assumiu a liderança do grupo B, empatando em número de vitórias com o Corinthians Steamrollers, mas superando no saldo de pontos.

Na próxima rodada, Jundiaí Ocelots e Palmeiras Locomotives vão se enfrentar, e quem vencer vai ficar em ótima situação na tabela de classificação do Grupo B. Logo depois, teremos um duelo entre os dois melhores ataques da SPFL: Lusa Lions e Ponte Preta Gorilas, e a equipe que vencer o confronto, além de garantir a sua presença nos playoffs, praticamente irá assegurar a primeira colocação do Grupo A.