Sobre Ceni, Pratto minimiza pressão em cima do treinador após eliminação

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rogério Ceni se tornou alvo de críticas após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia (ARG). O treinador se tornou alvo da pressão depois de ser eliminado em três competições nas últimas semanas.

O atacante Lucas Pratto falou sobre o assunto nesta sexta-feira (12) em entrevista coletiva e, apesar de admitir que o treinador está na mira da torcida pelos maus resultados, minimizou a pressão em cima do ex-goleiro.

LEIA MAIS

PRATTO FALA EM ‘DESCULPAS’ A TORCIDA POR ELIMINAÇÃO DA SUL-AMERICANA

“Pressionado acho que não só o treinador, mas os jogadores. A pressão por jogar e treinar num time grande temos sempre. O Rogério jogou 25 anos aqui no São Paulo, ganhou tudo. Ele sabe muito bem o que jogar e treinar o São Paulo. O time perdeu três jogos no ano, ficou de fora de três competições, mas perdeu pouco”, declarou Pratto.

Apesar de amenizar a situação sobre Ceni, o atacante vê agora o time sem ‘espaço para erro’ neste começo do Campeonato Brasileiro, que pode determinar ou não a situação do treinador em relação ao restante da temporada.

“No domingo (contra o Cruzeiro), temos uma margem de erro muito pequena. Tanto nós jogadores como o treinador, Temos time para brigar pelas primeiras posições e vaga na Libertadores. Quando estivermos perto das rodadas finais, podermos falar se brigaremos pelo título”, afirmou.

(Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)