Atacante lesionado? Reforço? Veja as principais notícias do Cruzeiro nesta sexta

Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com
Após a precoce eliminação na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (12), em preparação para a estreia no Brasileirão. No domingo, o time mineiro recebe o São Paulo, no estádio do Mineirão. O dia na Toca da Raposa acabou sendo bastante agitado. Reunião interna para cobrar explicações dos jogadores, assunto Everton Ribeiro que voltou a tona e atacante com lesão confirmada.

O Torcedores.com mostra agora um consolidado com as principais notícias do Cruzeiro!

VICINTIN CUTUCA PERRELLA, REVELA COBRANÇA INTERNA E COMENTA SOBRE EVERTON RIBEIRO –   Depois das recentes quedas, o sinal de alerta foi ligado no CruzeiroO vice de futebol do clube Bruno Vicintin, o diretor Klauss Camara e o gerente Tinga, estiveram na sala de imprensa para dar explicações sobre os resultados negativos da equipe. Foram vários assuntos abordados na coletiva.

VICE DO CRUZEIRO CONFIRMA INTERESSE EM ATACANTE RAFAEL MARQUES, DO PALMEIRAS –  Recentemente o nome do atacante Rafael Marques, que tem sido pouco aproveitado no Palmeiras, surgiu como uma possibilidade envolvendo uma troca com o volante Lucas Romero, que desde o retorno de Mano Menezes perdeu espaço no time titular. O dirigente falou sobre as chances de dar negócio.

CRUZEIRENSE “CRIA NOVA CATEGORIA DE SÓCIO PARA ATLÉTICO” E VÍDEO VIRALIZA NA WEB –  O Alterosa Esporte é um programa esportivo transmitido pela TV Alterosa, afiliada do SBT, onde o futebol é tratado com muito humor e irreverência. Em uma das brincadeiras, Vibrantinho, representante do Cruzeiro e filho do narrador da rádio Itatiaia, Alberto Rodrigues, fez uma brincadeira em alusão à polêmica da final do Mineiro, onde alto falantes foram colocados de frente para a torcida da Raposa, entoando cânticos do Galo, no estádio Independência.

ATACANTE NO ESTALEIRO

O departamento médico do Cruzeiro na figura do Dr. Leonardo Corradi e o fisiologista Charles Oliveira Costa também falaram com os jornalistas e deram um panorama geral sobre os atletas lesionados. A surpresa ficou por conta de Rafael Sobis.

“Devido à persistência do quadro, nós resolvemos fazer exame de imagem, e chegamos a uma lesão de maior importância, uma lesão que demanda um período maior de recuperação, para cicatrização da lesão. Perspectiva de recuperação em oito semanas”, declarou.

EZEQUIEL

“Vem sentindo incômodo no quadril. Vem impedindo que desempenhe a função. São lesões crônicas, comumente encontradas em atletas profissionais. Não respondeu bem nas tentativas de retorno. Está evoluindo, agora com a mudança de protocolo, de forma satisfatória”.

ROBINHO, ARIEL, MANOEL E JUDIVAN

“Robinho vem numa evolução satisfatória dentro do que havia sido planejado. Está dentro da perspectiva de oito semanas. O Ariel evolui de forma satisfatória, entregue à preparação física. Manoel está em pós-operatório, satisfatório, habitual, assintomático. Está iniciando processo de recuperação. Judivan está em evolução dentro do esperado”.

ELBER E MARCOS VINICIUS

“O Elber tem uma lesão muito branda. Ele está numa evolução satisfatória. Sai para a preparação física na segunda. Ele já vem fazendo atividades de corrida. Marcos teve lesão no mesmo grupo muscular que teve anteriormente. Fará ressonância magnética no dia 20”.