Sob o comando de Rodrigo Rodrigues, ex-ESPN, Revista Placar lança programa ao vivo na internet

Crédito da foto: Divulgação

A Revista Placar lança, no próximo dia 5, o programa Placar Ao Vivo, sob o comando de Rodrigo Rodrigues, ex-apresentador do Resenha ESPN e Bate-Bola.

Com exibição ao vivo no Facebook da revista, o Placar Ao Vivo chega com uma proposta inédita na história do veículo. “A estreia do Placar Ao Vivo é mais um passo na profunda transformação pela qual a Placar está passando. O que antes era só uma revista, agora está rapidamente se transformando numa plataforma para apaixonados por futebol”, explica Sérgio Gwercman, Diretor Editorial de Estilo de Vida.

LEIA MAIS
GLOBO ANUNCIA TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES NO CINEMA; VEJA LISTA DE CIDADES PARA ASSISTIR
ALÊ OLIVEIRA CRITICA MANO MENEZES E INDICA NOME PARA COMANDAR O CRUZEIRO
GLOBO REGISTRA ALTA DE AUDIÊNCIA NA LIGA DOS CAMPEÕES EM RELAÇÃO À TEMPORADA PASSADA
REINALDO COSTA, EX-GLOBO E ESPN, RETORNA AO RÁDIO

“Há muito tempo se fala em convergência de mídias, da TV migrar pra web. Acho que isso nunca esteve tão perto de acontecer e Placar Ao Vivo é um bom exemplo desse mashup: conteúdo em vídeo, feito especialmente para a internet, mas com qualidade de televisão”, diz Rodrigo Rodrigues.

O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, às 12h30 (horário de Brasília), e também estará disponível em tablets, smartphones e smart TVs.

 

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.