Sheik é apresentado e planeja levar macaca de estimação para torcida da Ponte

Sheik
Reprodução PonTV

O atacante Emerson Sheik foi apresentado nesta sexta-feira na Ponte Preta. Ele falou que planeja levar a sua macaca de estimação para os torcedores.

“A cuta é uma, pra quem não sabe, é minha macaquinha. Por conta de ser animal silvestre, precisa de acompanhamento veterinário. A gente precisa juntar uma turma pra poder trazer”, esclareceu Sheik em coletiva de imprensa acompanhada pelo Torcedores.com (veja o vídeo completo abaixo).

LEIA MAIS:
EMERSON VESTE CAMISA DA PONTE PRETA E MANDA RECADO SOBRE FINAL CONTRA O CORINTHIANS
EMERSON RESPONDE EDMUNDO E REVELA SE ERA VASCAÍNO NA INFÂNCIA
AGORA FORA DO FLAMENGO, EMERSON ‘ALFINETA’ ZÉ RICARDO: “SE PERDEU”

“Ate dezembro eu vou organizar. Mas primeiro é o trabalho. Vamos ver como as coisas vão encaminhar. A ideia sim seria bacana, mas é legal trazer para o torcedor em um momento que o time esteja bem. Vamos deixar rolar”, completou o jogador.

Cuta é a macaca de estimação de Emerson Sheik. O jogador de 38 anos costuma postar vídeos e fotos do animal de estimação na internet. Suas postagens sobre o assunto costumam viralizar na web.

Sheik não pôde atuar na final do Paulistão entre Ponte Preta e Corinthians por não estar registrado na competição. Mas o jogador terá condições de atuar pela equipe campineira pelo Brassileirão.

Veja como foi a apresentação de Sheik