Serie B Italiana: SPAL empata e fica mais perto do acesso

Divulgação/Facebook oficial SPAL

O SPAL segue caminhando para conseguir o acesso para a elite do futebol italiano. Neste final de semana, o time de Ferrara empatou sem gols fora de casa com o Spezia em partida válida pela 39ª rodada da Serie B Italiana.

O empate coloca o time com 74 e mantendo a liderança. A equipe pode já na próxima rodada garantir a vaga na Serie A, dependendo dos resultados envolvendo Verona e Frosinone, os adversários mais próximos do SPAL.

LEIA MAIS

CONFIRA OS RESULTADOS DA 35ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

CAMPEONATO ARGENTINO: BOCA JUNIORS SEGURA VANTAGEM NA LIDERANÇA; CONFIRA OS RESULTADOS

O Verona venceu o Vicenza por 3 a 2 para ficar com a vice-liderança da competição, com 69 pontos. Em terceiro está o Frosinone, com 68 e que derrotou a Salernitana fora de casa pelo placar de 3 a 1 e também está na luta pelo acesso direto.

Em quarto vem o Perugia, que que venceu por 1 a 0 a Pro Vercelli e está agora com 60 pontos. Com 58 e em quinto lugar, o Benevento passou pelo Avellino pelo placar de 2 a 1 nesta segunda-feira (1/5) e um ponto atrás vem o sexto colocado Cittadella, que foi derrotado em casa pelo Cesena por 3 a 2.

Carpi e Spezia fecham a zona de classificação dos play-offs, ambos com 55 pontos. O Carpi empatou fora de casa com o Ternana para ainda sonhar com a chance de brigar por vagas de acesso na Serie B Italiana.

Pisa (34) e Latina (35) estão com seus rebaixamentos quase confirmados. O Ternana (40) briga com Vicenza (41), Trapani (44). Avellino, Ascoli e Brescia (45) e Pro Vercelli (47) para escapar ou da queda direta ou dos play-offs.

Confira outros resultados da 39ª rodada da Serie B Italiana 2016/17

Latina 0 x 0 Ascoli

Bari 0 x 0 Pisa

Trapani 2 x 0 Virtus Entella

Novara 2 x 1 Brescia

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook oficial SPAL)