Sem renovar com Ceará, Victor Rangel deve atuar por clube da série A

Victor Rangel
Foto: Divulgação/Ceará SC

O atacante Victor Rangel, que anunciou sua saída do Ceará na última quarta-feira (10), deve disputar o Campeonato Brasileiro por uma equipe da série A. Através de uma rede social o jogador se despediu do clube comemorando a conquista do título estadual. 

LEIA MAIS:
Flamengo encaminha empréstimo do lateral-direito para clube da Série A  
Dos 21 jogadores brasileiros mais valorizados do mundo, três foram revelados no Flu  
Agente revela sondagens por Adryan, que deve sair do Flamengo  
Atacante de clube inglês revela vontade de jogar em dois clubes brasileiros; veja

O Torcedores.com entrou em contato com o empresário do atleta, Sandro Zardo, que confirmou propostas pelo atacante de 26 anos.

– Victor tinha contrato com o Ceará até 10 de maio. O jogador foi bicampeão estadual (tinha sido campeão pelo América-MG ano passado) jogando como titular 90% das partidas desde que chegou ao Ceará. É natural que outros clubes o procurem. Já recebemos sondagens do Japão e de Portugal. De concreto, temos 3 propostas de clubes da série A por ele.

Através de sua assessoria, o atacante agradeceu ao Ceará e também ao técnico Givanildo, ressaltando que deve definir seu futuro até a próxima semana.

– Victor Rangel agradece ao Ceará e deseja boa sorte ao professor Givanildo, que deixou a porta do clube aberta. Em relação ao futuro, ressalto que ainda não assinamos com nenhum clube. Estamos analisando algumas situações com o empresário Sandro Zardo, e esperamos definir tudo até a próxima semana.

Victor Rangel havia chegado ao Vozão em fevereiro como reforço para a Série B do Brasileiro e também para o estadual. Antes do Alvinegro, o jogador teve uma passagem pelo Bahia. O atacante também já defendeu as cores de times como Grêmio e América-MG.

Segundo apurou o Torcedores.com, o jogador recebeu propostas de times do Sudeste e Nordeste, mas seu futuro deve ser o Sul do país.

Confira a despedida de Victor Rangel do Ceará:

.

.

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi