Sem Fernando Prass, Cuca comanda 1º treino no Palmeiras

Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Recém contratado, o técnico Cuca já comandou o primeiro treinamento do time do Palmeiras. Após a coletiva de apresentação do treinador que aconteceu às 12h desta terça, o comandante voltou à rotina dos treinos.

No começo, reuniu todo o elenco para uma conversa de apresentação. Ao lado do comandante, os seus auxiliares estiveram presentes: Eudes Pedro, Daniel Cerqueira e o Cuquinha.

LEIA MAIS:

VEJA OS NÚMEROS DE CUCA NO PALMEIRAS

HYORAN ESPERA MAIS CHANCES COM CUCA: “ME SINTO PRONTO
ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR

Depois, ele dividiu o elenco em três times com oito jogadores cada. Ele parava o jogo e orientava os jogadores várias vezes. No treinamento, não deu pista nenhuma de qual será o time titular, até pelo menor número de jogadores por time.

A grande ausência foi Fernando Prass. Ele ficou na parte interna do Centro de Excelência. Ele estava sentido dores e foi poupado do treinamento, mas não deverá ser desfalque para a próxima partida do clube. As demais ausências foram os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico: Arouca, Moisés, Luan e Thiago Martins.

Além de Prass, Daniel Fuzato também não participou do treinamento já que está com o time Sub-20 que entra em campo amanhã pela Copa do Brasil da categoria. Assim, o jovem Matheus Teixeira, de 18 anos, participou do treino.

O Verdão volta a treinar nesta quarta-feira e Cuca não dará moleza para os atletas. O elenco treinará em dois períodos e o time para a estreia do Brasileirão contra o Vasco deverá começar a ser esboçado.

A reestreia de Cuca será no domingo contra o Vasco no Allianz Parque às 16h. Para o jogo, já foram vendidos mais de 24 mil ingressos.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com