Sem espaço, meia deixa o Volta Redonda e retorna ao Botafogo

Vitor Silva / SSPress/Botafogo

O Botafogo terá a volta do meia Octávio ao elenco, O jogador deixou o Volta Redonda, time ao qual estava emprestado e deve retornar ao time de General Severiano, comunicando sua saída à diretoria do Voltaço nesta segunda-feira (8).

O jogador havia sido emprestado pelo Glorioso no começo da temporada, mas não conseguiu se firmar entre os titulares do Volta Redonda. A decisão pela saída se deu por não ter sido relacionado para um período de treinos do time em Minas Gerais, preparatório para a disputa da Série C do Brasileiro.

LEIA MAIS

FIFA QUER ALTERAR REGRA PARA CANDIDATURAS PARA COPA DO MUNDO

CAMILO USA FOLGA PARA RECUPERAR-SE DE LESÃO NA COXA

“Com a chegada do (Felipe) Surian, tive poucas oportunidades. E elas surgiram no decorrer dos jogos, entrando no segundo tempo faltando dez ou 15 minutos para acabar a partida. Não estava satisfeito com a situação”, argumentou Octávio ao Globoesporte.com

“Teve agora uma pré-temporada, que eles fizeram em Ubá e eu não fui. Conversei com meu empresário e disse que não estava satisfeito com o que estava acontecendo e pedi para voltar para o Botafogo. Hoje (segunda), conversei com o (gerente de futebol) Zada e ele entendeu minha situação. Disse que seria importante que eu ficasse aqui, mas as coisas não estavam do jeito que eu esperava e decidir voltar”, completou.

O volante volta ao Botafogo, mas se vê já fora do elenco do time no segundo semestre. Seu contrato com o Alvinegro vai até o final de 2017.

“Agora é esperar para ver se aparece alguma coisa, ou ser reintegrado ao elenco do Botafogo. Oque eu acho difícil”, disse.

 

(Crédito da foto: Vitor Silva / SSPress/Botafogo)