Sem Braz, Santos pode dar chance a Cleber no Brasileirão

Reprodução/Santos TV

David Braz desfalcará o Santos nesta quarta-feira (10) na partida contra o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior já definiu que Cleber deverá ser o titular da zaga santista para o duelo deste meio de semana.

A lesão na perna esquerda do atual titular deve o tirar de campo por alguns dias. E pode abrir vaga para o ex-corintiano conseguir a tão desejada sequência iniciando partidas com a camisa do Peixe desde que chegou ao clube, no começo deste ano.

LEIA MAIS

UNZUÉ ALERTA NEYMAR: “SE CONTINUAR ASSIM, VAI ACABAR IGUAL AO RONALDINHO”

EMBALADO POR LIBERTADORES, SANTOS VISITA PAYSANDU PARA CONFIRMAR VAGA NA COPA DO BRASIL

SANTOS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR PARA AS COSTAS DO UNIFORME; SAIBA MAIS

De acordo com o Globoesporte.com, David Braz também pode ficar de fora dos jogos contra o Fluminense, na estreia santista pelo Brasileirão e contra o The Strongest, pela Libertadores. Com a vaga aberta na defesa, Cleber pode ter mais dois jogos em sequência para ganhar moral com Dorival.

Ainda sem se firmar como titular da zaga santista, Cleber vem usando seu tempo livre para treinar um problema de desalinhamento no joelho esquerdo. Para tentar evitar lesões, um preparador físico foi chamado para ajudar nos treinos do zagueiro.

O defensor fará com Lucas Veríssimo a dupla de zaga do Santos que deve entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Paysandu.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Santos TV)