Schelotto fala sobre a vitória do Boca Juniors diante do Arsenal de Sarandí

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Após a vitória diante do Arsenal de Sarandí, o técnico Guillermo Schelotto falou sobre a vitória do Boca Juniors por 3 a 0 neste domino, válido pela 22ª rodada do Campeonato Argentino. O treinador destacou, que a competição será definida até a última rodada da competição nacional.

“Competir com rivais direitos como Estudiantes, Independiente e River está a possibilidade que estes três partidas marquem alguma tendência, mas se vai definir na última data, porque o futebol argentino é muito parelho. Não penso que se defina antes da última data”, diz.

LEIA MAIS:
6 PROMESSAS QUE SURGIRAM NO PALMEIRAS, MAS DEIXARAM A DESEJAR
VOCÊ CONHECE TODAS AS PROMESSAS QUE BRILHARAM NO PALMEIRAS?
BOCA JUNIORS X ARSENAL DE SARANDÍ: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Schelotto também se diz contente com o elenco e falou sobre o bom momento do Benedetto: “Estou contente pela equipe, porque ganhou e Benedetto está atingindo os objetivos que fará no elenco quando venho do Boca”, diz Schelotto.

O técnico do Boca Junior falou sobre a ausência de River e Tucumán, que não atuariam: “Atlético Tucumán teria que jogar na quarta pela Copa Libertadores e era obvio que um dos dois jogos não irá poder atuar. Estava muito comprometido. Desconheço a lei, mas suponho que estaria permitido. É parte da desorganização do futebol argentino, não tem culpa e não tem culpa River nem Atlético Tucumán”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com