Sassá rebate torcedores do Botafogo na web; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo ainda negocia a renovação de contrato com o atacante Sassá, mas por questões financeiras o acordo ainda não foi fechado, o que tem gerado polêmica em torno do nome do atleta. Para alguns torcedores, o jogador está sendo ingrato com o clube que o formou e o revelou, enquanto para outros está apenas buscando o melhor para si.

Ciente dessa situação, Sassá usou as internet para interagir com os botafoguenses na noite desta quinta-feira (11). Em uma Live, o artilheiro do clube na temporada rebateu muitos comentários que criticaram a sua postura na negociação.

LEIA MAIS:
JEFFERSON RELEMBRA MOMENTO INESQUECÍVEL CONTRA O FLAMENGO
MERECE SER TITULAR? SASSÁ SUPERA COMPANHEIROS E VIRA ARTILHEIRO DO BOTAFOGO EM 2017

“Como que não vou ficar? Aqui é minha casa, são oito anos, tem que respeitar. Não são oito dias, oito horas e nem oito meses, são oito anos de clube. Não é todo mundo que fica oito anos num clube, não. Fica um monte de gente falando besteira, nem sabe das coisas e estão falando besteira”, disse Sassá.

Chamado de mercenário, Sassá não deixou a acusação sem resposta:

“É, eu sou mercenário. Estou há oito anos no Botafogo e vou ser mercenário no último ano? Só pensar um pouco, só pensar”“Oito anos de Fogão. Já passei por muitas coisas, agora quero só ser feliz. Sou feliz no Botafogo e ninguém vai tirar minha felicidade nem minha paz. Eu e meu cavalo, nem cavalo aguenta”.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.