Por indisciplina, Botafogo corta Sassá de partida contra o Grêmio

Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Sassá está fora da estreia do Botafogo contra o Grêmio, domingo (14), no Campeonato Brasileiro. De acordo com o Globoesporte.com e o Lance, o atleta não constará na lista de relacionados para o jogo por um novo problema relacionado a disciplina.

A tal indisciplina do atacante seria relacionada a atrasos em treinamentos durante a semana e descumprimento da programação feita pelo clube. A comissão técnica botafoguense optou pela decisão de não relacionar o jogador para a viagem a Porto Alegre.

LEIA MAIS

GRÊMIO X BOTAFOGO: COM DESFALQUES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO GREMISTA

BOTAFOGO SE ESPELHA EM RIVAL DA SÉRIE A EM REESTRUTURAÇÃO DE DM

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO EMPRESTA LATERAL PARA O BOAVISTA

A diretoria do Botafogo está ciente e deu total apoio a decisão da comissão técnica de não relacionar o atacante. Não há qualquer previsão de que o atleta seja novamente afastado do time, como aconteceu durante o começo do ano.

Sassá tenta se firmar no time após quase deixar o Fogão devido a problemas disciplinares. O jogador chegou a ficar de fora de partidas do clube na Libertadores, mas conseguiu retomar espaço na equipe e vem entrando durante os jogos.

Atualmente, o atacante vem em processo de negociação para renovar seu contrato. A proposta feita pelos representantes de Sassá desagradou ao Botafogo, que ainda tenta reduzir a pedida do jogador para se adequar ao patamar financeiro do clube.

( Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)