São Paulo x Defensa Y Justicia: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, São Paulo x Defensa Y Justicia se enfrentam pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h45, no estádio do Morumbi. O primeiro jogo entre as equipes disputado na Argentina terminou empatado pelo placar de 0 a 0 e agora quem vencer se classifica para a próxima fase.

Depois de mais de duas semanas parado, apenas treinando, o São Paulo volta a campo em um desafio eliminatório, contra um rival praticamente desconhecido no Brasil, o Defensa Y Justicia, que no momento é o 14º colocado no campeonato local.

LEIA MAIS:
EVERTON RIBEIRO FAZ GOLAÇO COM DIREITO A CHAPÉU NO GOLEIRO; ASSISTA
POR REDE SOCIAL, DÁTOLO COMEMORA TÍTULO DO ATLÉTICO-MG E PROVOCA O CRUZEIRO

Aos torcedores que quiserem acompanhar a partida entre São Paulo x Defensa Y Justicia ao vivo na TV tem apenas uma opção, o canal Fox Sports. A partida será narrada por Gustavo Villani.

Para a partida, o Tricolor conta com oito desfalques, entre as principais ausências estão: o zagueiro Maicon e o lateral Buffarini, que estão suspensos e os atacantes Wellington Nem e Morato (lesionados).

Ficha técnica: São Paulo x Defensa Y Justicia

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/horário: 11 de maio de 2017, às 21h45
Árbitro: Ulisses Merelles (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona (ambos do PAR)

Provável São Paulo: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, Jucilei, Thiago Mendes, Cícero, Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto

Provável DEFENSA Y JUSTICIA: Gabriel Arias, Hugo Silva, Tomás Cardona, Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez, Gonzalo Castellani e Rafael Delgado; Agustín Bouzat e Nicolás Stefanelli. Técnico: Sebastián Beccace.

Transmissão: Fox Sports



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.