São Paulo x Defensa y Justicia: Calleri mostra torcida pelo Tricolor na web

Calleri
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo x Defensa y Justicia entraram em campo nesta quinta-feira, onde o Tricolor busca a classificação diante de sua torcida. Mas além dos são-paulinos, quem também mostrou apoio pelo clube do Morumbi, mesmo de longe, foi Calleri. Em sua rede social, o atacante postou uma imagem assistindo o jogo pela Sul-Americana.

Por meio do “stories” do Instagram, Calleri, postou uma imagem acompanhando o duelo entre São Paulo x Defensa y Justicia. O atacante nunca negou o carinho que tem pelo Tricolor desde sua saída, no ano passado.

Atualmente no West Ham, da Inglaterra, Calleri por diversas vezes já recebeu pedidos da torcida do São Paulo para retornar, e não é para menos. O atacante foi artilheiro do Tricolor no ano passado, mesmo saindo no início do segundo semestre de 2016.

Em 31 jogos com a camisa do Tricolor, o argentino balançou as redes em 16 oportunidades, sendo nove gols na Libertadores.

>>>SÃO PAULO X DEFENSA Y JUSTICIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA NO MORUMBI<<<

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Defensa y Justicia

Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quinta-feira, 11 de abril, às 21h45 (Brasília)
Árbitro: Ulises Meireles
Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona
Gols: Thiago Mendes, 5min, 1ºT

Escalações:

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, João Schmidt, Thiago Mendes; Nelton, Lucas Pratto e Cueva

Defensa y Justicia: Gabriel Arias; Silva, Bareiro, Delgado, Alexander Barboza; Rivero, Gutierrez, Miranda e Castellani; Bouzat e André Rios



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.