São Paulo x Defensa y Justicia: assista aos melhores momentos da eliminação tricolor

São Paulo x Defensa y Justicia se enfrentaram nesta quinta-feira (11), no Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana 2017. Após empate no duelo de ida, em 0 a 0, na Argentina, o Tricolor encontrou dificuldades e empatou com os hermanos em 1 a 1.

O primeiro gol foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em lindo chute de Thiago Medes. Porém não teve tempo nem de comemorar, praticamente. Aos dez, Jonas Gutiérrez cruzou, Rios não conseguiu chutar, mas na sobra Castellani “fuzilou” Renan Ribeiro e igualou o marcador.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x DEFENSA Y JUSTICIA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CÍCERO FAZ DEFESA DE CAMPANHA DO SÃO PAULO EM 2017
JORNAL ESPANHOL APONTA CINCO TIMES FAVORITOS AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017

Com o resultado, o Defensa se classificou à próxima etapa do torneio continental, causando a terceira eliminação do time brasileiro no primeiro semestre. A equipe de Rogério Ceni já caiu no mata-mata do Campeonato Paulista (para o Corinthians) e Copa do Brasil (para o Cruzeiro), deixando o M1TO pressionado para o Brasileirão, que começa no fim de semana.

Assista no player acima aos melhores momentos de São Paulo x Defensa y Justicia!



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.