São Paulo: Jogadores pedem apoio da torcida para jogo da Sul-Americana

Reprodução/Twitter São Paulo FC

O São Paulo faz duelo decisivo nesta quinta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o Defensa Y Justicia, no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Sabendo da força do torcedor, os jogadores pediram que seja dado apoio.

Lugano, por exemplo, não tem recebido muitas oportunidades, mas continua sendo peça fundamental no elenco por conta de sua experiência, ainda mais em competições continentais. “Precisamos da torcida nesta quinta-feira. Nos vemos no Morumbi, porque será uma decisão”, ressaltou o zagueiro.

LEIA MAIS:
DEFENSA Y JUSTICIA PEGA SÃO PAULO PARA FAZER HISTÓRIA NA SUL-AMERICANA

Quem também endossou o discurso do defensor uruguaio foi Bruno, que afirmou ser essencial trazer o torcedor para junto dos atletas. “Temos que fazer o nosso papel em campo e, assim, trazer o torcedor para jogar junto com o time. A presença da torcida será fundamental e contamos com este apoio”, disse.

Assim como os dois jogadores do sistema defensivo, o meio campista Cueva foi mais um a reforçar o papel da torcida na partida diante do Defensa Y Justicia, da Argentina. “Nos dá ainda mais força, principalmente diante de uma partida eliminatória”, completou o peruano.

No primeiro jogo envolvendo São Paulo e Defensa Y Justicia no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, o empate sem gols persistiu no marcador. Com isso, qualquer vitória dá classificação aos brasileiros, enquanto os argentinos precisam de outro empate, só que desta vez com gols.