Com vários desfalques, São Paulo divulga lista de relacionados para jogo da Sul-Americana

Pratto
Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para encarar o Defensa y Justicia nesta quinta (11) às 21h45 (de Brasília) no Morumbi. Com vários desfalques para a partida, Rogério Ceni será obrigado a fazer mudanças na equipe titular.

Além de Maicon, que cumprirá o último jogo de suspensão, Buffarini foi expulso na partida de ida. O São Paulo também não contará com Araruna, Wellington Nem, Wesley e Morato, que estão lesionados. O último da lista se lesionou no jogo treino contra o Oeste e poderá parar por até sete meses.

LEIA MAIS:

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO NESTA QUARTA FEIRA

SÃO PAULO: JOGADORES PEDEM APOIO DA TORCIDA PARA JOGO DA SUL-AMERICANA

CONFIANTE, JUNIOR TAVARES ACREDITA EM TÍTULO DO SÃO PAULO EM 2017

Outros desfalques importantes são os zagueiros Lugano, Breno e Chavez. O trio ficará de fora por opção técnica e aumenta principalmente os rumores de saída para os dois últimos jogadores. O uruguaio deve renovar até o fim da temporada, quanto a Breno, que vem sendo pouco utilizado, o empréstimo é considerado pela diretoria. O atacante argentino está emprestado pelo Boca Juniors e deve retornar aos xeneizes em julho.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Douglas e Lucão
Volantes: João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Cueva e Thomaz
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Neilton e Lucas Pratto

Como empatou o jogo em 0 a 0 na Argentina, qualquer placar favorável para o Tricolor a classificação é garantida. Em caso de empate com gols, os hermanos se classificam. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a partida será decidida nos pênaltis.

O Tricolor após a partida foca as suas atenções na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro no Mineirão no domingo (14) às 16h.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com