São Paulo: Morato tem suspeita de grave lesão e pode ficar fora da temporada

Morato
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma das promessas do São Paulo para a temporada, o atacante Morato poderá ficar longe dos gramados por um longo tempo. Isso porque o jogador sofreu uma lesão no joelho, que caso se confirme um rompimento do ligamento que tenha afetado o menisco poderá não entrar mais em campo em 2017.

Morato fez exames na tarde desta terça-feira e a suspeita dos médicos do São Paulo que Morato rompeu os ligamentos do joelho direito. As dores que o atleta ainda sente no local impediram dos médicos terem uma conclusão sobre seu estado clínico.

LEIA MAIS
BUSCANDO ESPAÇO NO SP, NEÍLTON GANHA APOIO DE CENI
CUEVA CELEBRA RETORNO: ‘FIM DE SEMANA SEM SÃO PAULO NÃO É FUTEBOL’

O jogador passará novamente pelo processo na próxima terça-feira (16) e caso se confirme o pior, o atacante terá que passar por cirurgia e assim ficará sete meses longes dos gramados. Caso o tratamento não precise do procedimento cirúrgico, o prazo aumenta para oito meses, em ambos os casos o jogador ficará fora da temporada.

– Como ocorreu a lesão?

No último sábado, o São Paulo fez um jogo-treino com o Oeste e Morato deu um carrinho para apartar a jogada. Nesse momento o trabalho do atacante acabou sendo interrompido após lesionar o joelho.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.