Para adversário, São Paulo é o maior das Américas

O São Paulo vai encarar o Defensa Y Justicia (ARG), hoje pela Copa Sulamericana, às 21h45. Para  os torcedores do Tricolor, pode ser só mais um jogo. Mas para os argentinos, não é qualquer partida. É contra ‘um dos melhores da América’.

Hoje a noite  o time de Sebastián Beccacece, vai para uma das maiores partidas de sua história. O jogo contra o São Paulo, que para eles, é um dos maiores da América.

LEIA MAIS:

DEFENSA Y JUSTICIA PEGA SÃO PAULO PARA FAZER HISTÓRIA NA SUL-AMERICANA

O site oficial do clube trata a partida como um sonho a ser realizado. “Todos os torcedores do Defensa y Justicia poderão ser testemunhas de um sonho virando realidade, ao ver o Defensa jogando de igual para igual com os melhores da América”.

A diretoria do time argentino, vendo que a movimentação para chegar ao país vizinho, está sendo muito grande. Disponibilizará ingressos gratuitos para aqueles que forem apoiar o Defensa nessa noite histórica.

A missão do time de Sebatián não é de extrema dificuldade. Para conseguir sua classificação, basta vencer por um placar simples ou empatar com gols que a classificação e deles.

Davi X Golias

Os dois times se encontram numa realidade muito diferente. O São Paulo, que possuí vários títulos internacionais e está acostumado a jogar esse tipo de competição. Encara hoje um time que faz sua estréia  fora do país. Nos seus 85 anos de história, o time de Florencio Varela, Província de Buenos Aires (Argentina), nunca havia atravessado a fronteira para disputar uma competição oficial.