São Paulo x Defensa y Justicia: quais resultados classificam o time paulista?

Defensa y Justicia x São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na noite desta quinta-feira, São Paulo x Defensa y Justicia se enfrentam, no Morumbi, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2017. Com o objetivo de terminar o ano com ao menos um título, o tricolor paulista volta a campo após 17 dias voltados apenas para os treinamentos.

No jogo da ida, disputado na Argentina, no dia 05 de abril, no Estádio Norberto Tito Tomaghelo, São Paulo e Defensa não saíram do 0x0. Com este resultado, o tricolor paulista precisa de uma vitória simples.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VITOR HUGO ESTÁ PRÓXIMO DE DEIXAR O PALMEIRAS RUMO À EUROPA

TÉCNICA DA SELEÇÃO VÊ ‘EVOLUÇÃO SIGNIFICANTE’ NO BRASILEIRÃO FEMININO

Para garantir sua classificação, o São Paulo precisa vencer o confronto de hoje. Se o placar terminar, novamente, no 0x0, a decisão da vaga na segunda fase vai para a cobranças de penalidades.

Se o jogo terminar em qualquer empate com gols ou, obviamente, com vitória dos visitantes, quem segue adiante na competição internacional é o Defensa y Justicia.

Para enfrentar os argentinos, o ex- goleiro e agora treinador Rogério Ceni tem oito desfalques. Além de Maicon e Buffarini (suspensos),  Wellington Nem, Wesley e Morato, lesionados, e Araruna, em processo de aprimoramento físico, não estão à disposição. Já Sidão e Marcinho não estão inscritos na Sul-Americana.

Ficha técnica de São Paulo x Defensa y Justicia:

Data: 11 de maio (quinta)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ulisses Merelles (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona (ambos do PAR)

Prováveis escalações:

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Cueva); Thomaz (Luiz Araújo ou Gilberto), Lucas Pratto e Cueva.

Defensa y Justicia: Gabriel Arias, Hugo Silva, Tomás Cardona, Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez, Gonzalo Castellani e Rafael Delgado; Agustín Bouzat e Nicolás Stefanelli.Técnico: Sebastián Beccace.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.